sábado, 1 de agosto de 2015

Destaques do AF&L Blog Network ~ Julho

     Antes de tudo, peço desculpa às blogueiras do grupo AF&LBN, pois não faço destaques há algum tempo, e acredito ser um descaso com vocês! De verdade!

     Bem, vejamos as postagens de julho que indico a serem conferidas!



Eu não tive muita sorte em minha primeira leitura de um livro de Anne Rice, no entanto, o ensaio de The Vampire Claudia, no Medora & Ensemble of Roses está me tentando a mudar de opinião!



No Doce Madrepérola, uma lista de dicas da Thumbelina, um dos meus contos preferidos!



E a emoção de conseguir assistir a uma palestra e ter autógrafo de alguém que você tanto admira? 
Um relato muito fofo sobre a paixão por Rurouni Kenshin no Antik Garden!



Sobre mangás, que tal trazer elementos lindos de uma personagem super querida para seu outfit lolita? Isso você confere no post sobre o Mini-Omake, lá no Sussurro do Ar!



E, dois blogs fizeram ótimas postagens sobre alternative fashion em julho: 
no Goodbye, Johanna, algumas dicas para você que quer usar moda alternativa no cotidiano.
No This is my world, uma introdução a Strega Fashion.

   



O tema do mês foi "Nostalgia: lembranças da infância".
Você pode conferir as postagens dos blogs que a fizeram
acessando nossa página no FB, no álbum julho/2015!

8 comentários:

  1. Obrigada pelo destaque, flor! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses posts! Sempre descubro blogs e coisas muito legais...

    Adorei em especial as dicas da Luana, inspiradas na Pequena Polegarzinha. Um amor!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Priscila!!

      Eu senti que estava em falta com as meninas do grupo, pois não realizava esse tipo de post há tempos... Fico feliz que possa estar realmente alcançando seu objetivo, que é promover nossos blogs! <3

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Obrigada pelo destaque *-*~ E adorei a logo com esquilinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Ichigo!!
      Ah, não posso ver o logo e já saio brincando com minhas montagens toscas!! xDD

      Excluir
  4. Muito obrigada pelo destaque, fico contente em saber que está considerando dar uma segunda chance pras crônicas vampirescas ♥
    O primeiro livro que li dela também não foi meu favorito, mas depois fui encontrando personagens que ficaram no coração *-* Anne Rice tem um talento incrível pra narrar personagens muito diferentes entre si e complexos, o que torna os livros bem distintos uns dos outros (mas né, sou suspeita hehe)!
    Beijos e morceguinhos,
    Medora ^3^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seu ensaio foi tão bonito que me serviu de inspiração!

      Beijos!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...