segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Tag: Me descobri

     Láááá em agosto, a fada Ichigo, do lindo blog Sussuro do Ar, me indicou a uma tag bem interessante, criada por Koizumi e intitulada "Me descobri". Demorei, mas aqui está!




Regras:
-Linkar o Blog que criou a TAG;
-Linkar o Blog que te indicou;
-Colocar o selo da TAG;
-Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
-Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.


Let's go! o/ ~

1-Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta?
Meu nome é Bruna, gosto muito dele e quem o escolheu foi minha mãe.
Quando se procura o significado, vem como 'morena', 'escura'. Acho lindo!!



2-Algum desejo?
Saúde à minha família, amigos e a mim. Com saúde, tudo fica mais fácil!



3-Qual seu maior medo?
Lidar com situações que não dependam da minha vontade para se modificarem.



4-Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?
Primeiramente, posso ficar possessa. No entanto, é algo que a gente precisa aprender a relevar. Se quisermos ser de acordo com o que cada pessoa do nosso convívio - ou fora dele - acha que é o 'certo', a gente se perderia.



5-Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Com certeza. É algo que acredito que praticamente todos nós nos questionamos. Penso que nascemos no lugar onde deveríamos ter nascido, em um pré-acordo, para que possamos melhorar às pessoas que estão à nossa volta, assim como a nós mesmas.



6-Tem algo em você que te incomoda?
Minha falta de organização (ainda que a admire e a queira fervorosamente) e preguiça.
E falta de paciência também. Eu posso esperar por algo, mas não alcançar isso me deixa realmente decepcionada ou com raiva.



7-Tem alguém que te inspira?
Pessoas do meu meio, como colegas, me inspiram. Amigos com bons exemplos e ideias também.
Na área profissional, há alguns educadores que procuro me lembrar e que suas práticas influenciam minha forma de pensar e planejar.



8-Qual a sua cor?
Eu já fui muito de escolher o verde como cor preferida, mas começo a perceber a recorrência de outras agora, como o violeta, o bordô, marrom e azul profundo. Não consigo escolher uma só.



9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
Eu tenho meu tempo: não me force. 
Posso me tornar sua amiga, mas, dependendo do que você falar, mesmo 'de brincadeira', não vou mais te ver da mesma fora. 



  

* as imagens utilizadas foram salvas do weheartit, logo, as referências são praticamente nulas...
** não vou indicar a tag pois vários blogs já a fizeram. Se você gostaria de respondê-la, sinta-se à vontade!

4 comentários:

  1. Adorei ver as respostas! E antes tarde do que nunca, haha xD A pergunta 6 me identifiquei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela indicação!! <3
      Adorei responder à tag!

      Excluir
  2. espero que nunca tenha te feito ficar mal comigo ;A; <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...