segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Destaques do AF&L Blog Network ~ Outubro + Tag "Os últimos"

     Todo mundo pronto para os destaques de outubro?!
     Vamos lá!


Vetor livre aqui

     No Sussurro do Ar, uma postagem muito legal sobre como usar j-fashion no dia a dia! Não deixe de conferir as dicas!




     Eu realmente ADORO posts de inspired coordinates! Logo, destaque para o Doce Madrepérola e seus Character lolita outfits!




     Aliás, outro blog que também postou coordinates lolita foi o Sueycide. Keka divando nos florais!



     No Papaya com casis, a Jana trouxe um relato pessoal sobre assexualidade, androginia e a-gênero. Achei muito interessante e me fez pensar bastante!



     Para encerrar em ritmo de Hallowen, Medora compartilhou conosco seu apavorante photoshoot Skull Lolita!




O tema do mês no grupo foi Halloween!
Você confere todas as excelentes postagens feitas acessando




     BÔNUS! Tag "Os últimos"


     Fui indicada pela Milky, do Goodbye, Johanna, a responder a estas simpáticas perguntinhas!

A última série que você viu: "She was pretty". Na realidade, eu ainda estou acompanhando-a, pois está indo ao ar /o/
O último filme que você viu: Rurouni Kenshin - The legend ends. Faz um tempão...
A última pessoa que você viu: minha irmã.
A última música que você ouviu: um cover de piano de Lucky Star.
Último grupo favorito: hmm... Vamos dizer que reparei em EXO. xD
Última roupa que usou: pijama?
A última coisa que comeu: feijão, arroz, abóbora, aipim e brócolis.
A última conversa do whatzapp: não tenho esse app.
A última viagem: Para ir ao trabalho! Quer dizer, cruzar 4 cidades está contando como viagem, não?!!
A última paixão: pacote de balinhas de minhocas ácidas.
A última frase: "Já estou indo!"
A última ligação: Para casa, avisando que eu estava chegando do trabalho.
Último blog visitado: Goodbye, Johanna
Última aba do navegador: Pixlr Editor.
O último esmalte: Castelo de Areia (laranja), que ganhei da minha irmã.
O último livro: Entre a espada e a rosa, de Marina Colasanti.
A última coisa que bebeu: água.



10 comentários:

  1. Muito obrigada pelo destaque *o*
    Este mês foi incrível e amei os destaques, mal posso esperar por novembro! :P
    Também curti sua tag, fiquei aqui com água na boca com a última coisa que comeu (tão saudável e parece delicioso)! *-*
    Beijooos e morceguinhos,
    Medora ^3^

    darkmedora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! <3
      Espero também que novembro seja ótimo!! o/

      Ah, eu sempre cuido o cardápio de segunda-feira, porque, acho que já faz um ano, adotei a 'segunda-verde'! ^^ Estava realmente tudo gostoso!!

      Beijos e até a próxima!! ~

      Excluir
  2. OMG! Também estou acompanhado She was pretty! *-* Estou completamente mergulhada nesta história! Infelizmente tive que dar um tempinho por conta da universidade, mas estou esperando as férias para terminar!
    No momento, estou completamente apaixonada por BTS. Indico muito! Eles são muito bons~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando da história, apesar de frequentemente querer bater no Sung Joon, para ver se ele larga de ser chato.

      Eu acho que já ouvi alguma de BTS sim, mas nunca me detive a procurar. Quando gosto de um grupo, eu fico praticamente em cima dele - por isso, acaba que nem conheço muita coisa diferente! Obrigada pela recomendação!

      Excluir
  3. Eu, vc e Milky na geração saúde tomando água xD
    E eu tenho que assistir os outros filmes de Rurouni kenshin @_@~ só vi o primeiro.
    Obrigada pelo destaque e que venha um mês de novembro maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis! xD

      Nós compramos a trilogia e, na minha opinião, o primeiro é o melhor!! <3 Mas nem tenho muito conhecimento sobre a história, já que, apesar de saber do mangá e anime, só vi os filmes... Logo...

      De nada!! E que novembro seja ótimo para todas nós!! o/

      Excluir
  4. O post da Jana me fez pensar bastante também, adorei ler o relato dela ^^
    "Último grupo favorito: hmm... Vamos dizer que reparei em EXO. xD" Vem cá moça vamos conversar, eu adoro exo <3
    Minhocas ácidas de gelatina são uma maravilha, como uns três pacotes se deixarem!
    Acabei de entrar para o AF&L, e estou adorando conhecer os blogs que fazem parte <3

    Beijos!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me fez pensar muito!!

      HSAUHASUSAHSAUSHA!! K-pop, minhoquinhas ácidas e AF&LBN unindo as pessoas! xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...