sábado, 26 de dezembro de 2015

Destaques do AF&L Blog Network ~ Dezembro

     Dezembro e pessoal já enchendo o saco, pedindo para acabar logo...
     Estou mentindo?

     Eu não sei vocês, mas esse é meu mês do ano preferido, e sempre sinto que, por conta dessas aporrinhações, parece que voa! O que é triste!  xD

     Desabafo, à parte, chegou o último post de destaques do ano. Vamos combinar, 2015 foi muito bom para o grupo AF&LBN, que tomou novo fôlego, tornou-se mais colaborativo, alcançou mais de 500 curtidas no FB e teve entrada de novos blogs!

     E, o que chamou mais minha atenção nesses últimos dias...?


     Dois posts do Goodbye, Johanna merecem menção! Um deles eu necessito trazer para a vida: Organize-se: Limpeza de fim de ano! xD Sério, estou precisando! O outro, a lista de leituras da Milky em 2015, que acho sempre válido! Tem livros ali que eu quero muito adquirir, como "O castelo animado", por exemplo.



     Um blog que entrou recentemente no nosso grupo foi o Unicorn Holic. Como não admirar o trabalho da Vanessa? Olhem que sapatos lindos estão disponíveis em sua loja!



No Sussurro do Ar, a Ichigo fez review de um set lolita da brand Metamorphose, 
que tem tudo a ver com ela!!



Falando em lolita, teve evento de Natal devidamente documentado pela Aline Arie!



Para encerrar, um post muito bonitinho no Pinkpuffynana: 




     


O tema do mês de dezembro foi 'Amiga Blogueira Secreta'!
Para saber quais blogs participaram da brincadeira e o que cada um ganhou, 
Aproveite e dê um 'like' para receber atualizações e novas entradas de posts!



8 comentários:

  1. Esse foi rápido, ainda é dia 26 ;)
    Foi a primeira a postar ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já estava cansada de ficar na correria! xD

      Excluir
  2. Obrigada pelos destaques! Também gosto muito de Dezembro (e das férias, haha)! ^^

    Abraço!

    Goodbye, Johanna

    ResponderExcluir
  3. Hey! Obrigada pelo destaque <3

    Adoro seu blog =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!! Que bom que ficou feliz!

      E muito obrigada! xD <3

      Excluir
  4. Obrigada pelo destaque *-*~
    E que esse 2016 seja maravilhoso !! <3

    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Ichigo!
      Sim, que seja espetacular!! o/

      Beijos! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...