quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Music+Code! Ryeowook: "The Little Prince" e mori kei

     Olá, gente bonita!
     Quanto tempo?!

     Mas, mais tempo ainda é comparado a escrever postagem da seção 'Music+Code!', não?!

     Estava pensando em como voltaria a atualizar o blog e, fato, vim planejando isso aqui faz tempo! Então, vamos de música, vamos de moda, vamos lá!

     Há algumas semanas, Kim Ryeowook, meu cantor preferido do k-group Super Junior, debutou solo e lançou um mv da faixa intitulada 'The Little Prince'.  

     Sim, o conceito para Ryeowook foi pensado a partir do livro de Saint-Exupéry, o que, confesso, me deixou com sentimentos conflitantes. Isso porque tenho umas lembranças meio ruins em relação à história. 



     No entanto, quando vi o produto pronto, eu gostei bastante. Estou em uma fase que estrelas, planetas, e coisas brilhantes tomam minha atenção por completo - uma fase de um tempinho já, falando a verdade... - , então, foi muito agradável a surpresa de encontrar esses elementos explorados de uma forma mágica no debut do Ryeowook. A música é toda muito emocional - o que me prende, porque curto essa vibe intensa -, conseguindo explorar as high notes do cantor, e o mv é de um bom gosto incrível, sendo poético, melancólico e sonhador, trazendo referências da história em que foi inspirado.



E não vejo mais aquele brilhante sorriso em seu rosto esses dias
Antes você costumava sorrir a cada pequena coisa

Assim como contar as estrelas espalhadas no céu escuro
Eu sei que é muito difícil
Mas eu não direi nada, eu apenas esperarei por você

     Observando, então, a temática e cores do vídeo, eu quis tentar tirar da gaveta algumas peças que pouco ou nunca usei, e imaginá-las em coordinates mori kei - que é um estilo que eu adoro, mas que percebo estar deixando aos poucos...






Rundown

Camiseta ~ Marisa
Saia ~ Aliexpress
Meia estrelada ~ Ebay
Lenço ~ Random
Sapatilha ~ Bottero
Colar-relógio ~ Le Café
Pulseira e anel ~ Aliexpress
Brincos ~ Lojinha de bijux
Guirlanda ~ My Subarashii LoliSales




     Comentários:
     Achei que faria apenas um coordinate para esse post e a peça que me veio à cabeça quando assisti 'The Little Prince' foi essa meia de estrelas que já tenho há teeempo!

     Basicamente, é uma proposta para verão. Como anda o calor em sua cidade? Aposto que não dá ânimo de vestir muitas camadas, não?!

     Sinceramente? Não gostei da forma como saiu na fotografia, porque ficou bagunçado! Mas, eu procurei refletir três cores: azul, vermelho e branco. Pensei que rosas seriam legais para colocar junto às estrelas. Gostei disso! Para outras referências à história, brincos de coroa, colar relógio e pulseira de pérolas - essas eu fiquei imaginando como planetas ou estrelas!






Rundown

Camiseta ~ Marisa
Cardigan ~ Marisa
Casaco ~ Malhas Daiane
Saia ~ Aliexpress
Meia floral ~ Marisa
Gola ~ Le Café
Oxford ~ Ramarim
Boina (customizada por mim) ~ My Subarashii LoliSales
Luvas ~ Renner
Anel ~ Le Café
Colar ~ Aliexpress


     Comentários:
     Sabe aquele combo que você compra na esperança de usar asap e... Sim, ele continua lindo em sua imaginação? Então... Essa é a história do cardigan e das meias florais aí de cima! Parece que, finalmente, encontrei um final feliz para essas peças!

     Esse coord acabou sendo o oposto do anterior, sendo uma versão inverno. Mais uma vez, minha adorada camiseta de raposa está presente - só acho que as lojas poderiam fazer mais estampas de raposa, porque essa minha coitada já está 'dobrando o cabo'! xD

     Como eu não tinha um colar especificamente com um pingente de baobá, eu inclui um de árvore para representá-lo! A boina, a gola e os sapatos já foram testados anteriormente em um outfit lolita que gostei muito, então, repeti! Eu gostaria de sempre poder customizar minhas roupas, como a boina... <3 Não tive coragem de desfazê-la!



Bônus:
Um clássico 'não sei kei'!


     Não me perguntem, sei tanto quanto vocês em relação a essa composição! xD Nem fiz foto para rundown, porque foi uma ideia que surgiu de última hora, quando já estava guardando minhas coisas.


Raposa fashionista?!


     Hiatus à parte, eu gostaria de agradecer àss visitas e comentários recebidos! Na correria do dia a dia, falta tempo para pensar com maior cuidado conteúdo para trazer... Não é por mal!

     Próxima postagem será o tema do mês do AF&LBN! Vejo você em breve!
      
     E, caso você curta estrelas tanto quanto eu, sugiro dar uma olhadinha nos tutorais e ideias que apresentei aqui!

     Até! ~

6 comentários:

  1. Eu gosto bastante dessa série de posts que você faz. Eu gosto muito do Pequeno Príncipe e curti demais a música e o clipe! Gostei dos outfits que você criou. Dá para notar bem as referências. Adorei a combinação de azul + vermelho do primeiro e estou apaixonada por esse cardigan do segundo! Que lindo!!! Essa boina customizada ficou muito fofa! <3 O último outfit parece quentinho e confortável, dá para usar até para viajar de avião :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jenny!
      Eu também gosto muito dessa seção, mas acaba pedindo um tempo que, muitas vezes, não tenho. No entanto, pretendo fazer outros posts com maior frequência! <3

      Fico muito feliz que você tenha curtido a indicação! Eu realmente adorei esse mv! ^^

      E, nossa, seus comentários são tão completos e cheios de notas para pontos positivos...! <3 Muito obrigada por cada palavrinha! É sempre motivador lê-las!

      Beijos!

      Excluir
  2. Todos ficaram lindos! Estou especialmente apaixonada por esse primeiro, fiquei imaginando este outfit em uma sessão de fotos num deserto e com um pouco de vento para realçar a leveza que ele me passa~ Será que fui longe demais com minha imaginação? kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi longe, não! <3 Eu gostaria de ver esse ensaio!

      Muito obrigada pelos elogios, Astrid! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...