sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Fevereiro: Jogos preferidos

     Oi, de novo!
     Tudo bem?

     Mais uma vez aqui com o post do tema do mês do AF&LBN! o/
     Fevereiro foi escolhido para dedicarmos um tempinho a espalhar o amor por nossos jogos preferidos!


     Eu nem precisei pensar muito, porque, sinceramente, não jogo nada online e só tenho o Neko Atsume no telefone - mentira, tenho Candy Crush e Line Play ocupando memória também! Digamos, então, que minha 'praia' ainda são jogos tradicionais pelos quais sou apaixonada desde criança. Escolhi três para compartilhar!

     Quebra-Cabeça das Princesas
     
     Sim! Porque Disney é amor e esse jogo estava na promoção há uns 5/6 anos atrás, quando comprei. Foi o primeiro quebra-cabeça de pecinhas pequenas que tive e eu adoro brincar com ele junto com minha irmã, que é bem parceira!



  

     Jogo de Memória das Fadas

     Sim! Porque Disney é amor [2] e esse jogo estava na promoção [2] há uns 3 anos atrás, quando comprei. xD Deu para reparar que eu curto uma pechincha, né? Esse é o jogo mais atual que tenho. O primeiro que ganhei desse tipo eu ainda tenho, e joguei MUITO com minha família. Ótimas lembranças do meu pai tentando nos sacanear, trocando peças de lugar, btw...




  


     Resta 1 de cogumelos

     Resta 1 é aquele joguinho que a gente descobre em dias chuvosos na praia, assim como dominó e bingo... ~ não? Ah, não quebra minha seção nostálgica, não!

     Herdei do meu primo um monte de velharias (tazos, bichinhos de Kinder Ovo, VHS do Magic English, entre outros itens supimpas!) e encontrei esse joguinho no meio. Tenho um desses também, mas minha irmã não queria que eu o modificasse. Sorte que eu encontrei esse do primo e, junto a um monte de tintas com prazo de validade duvidoso, passamos uma deliciosa tarde pintando cogumelos e colando musgo no tabuleiro...! Ficou assim:


     Eu cheguei a tirar fotos do passo a passo, porque queria fazer um tutorial. No entanto, é algo tão absurdamente fácil que, sinceramente, que é que ficaria vendo um diy disso? Basicamente foi recortar o excesso de plástico de alguns dos pinos, pintar tudo, acrescentar detalhes usando esponja e escova de dentes. Tcharan!



     
     Quais seus jogos preferidos?

      Não deixe de conferir as demais postagens desse tema e dos blogs que fazem parte do Alternative Fashion & Lifestyle Networkacesse e curta a página do grupo no Facebook!

     Até a próxima! ~

2 comentários:

  1. Amei seu resta um de cogumelos, ficou lindo e é uma ótima inspiração para personalizar alguns jogos! Lembrei de um desejo antigo de fazer um tabuleiro de xadrez com peças realistas de personagens esculpidos em miniatura. Fiquei com vontade de participar do AF&LBN. Será que posso seguir o tema da postagem mesmo não sendo membro do grupo? =)

    http://www.dailyclippings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sarah!
      Obrigada pela visita e comentário!

      Acho que ficaria maravilhoso esse jogo de xadrez! Pense com carinho e o transforme em realidade! <3
      Você pode sim escrever sobre seus jogos preferidos em uma postagem. É um tema muito legal de desenvolver.

      Para participar do grupo, acesse nossa página no FB e leia como proceder!

      Até! ~

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...