domingo, 13 de março de 2016

Tag: Ou isso ou aquilo!

     Olá!

     A Milky, do blog Goodbye, Johanna, me indicou para responder a essa tag! Eu achei muito legalzinha para ler as respostas das outras meninas e descobrir dicas ou preferências em comum!

Ou isso ou aquilo


Maquiagem

 Bronzer ou blush?
Blush.

 Máscara ou delineador?
Máscara, mesmo que eu não goste muito de tirar.

 Corretivo ou base?
Ambos! Eu tenho espinhas, então, uso corretivo nelas e base com efeito corretivo para tentar amenizar minhas olheiras.

 Sombras coloridas ou neutras?
Não costumo usar sombra, a não ser para delinear... E uso ambas, coloridas (pomegranates) e neutras (marrons).

 Compactas ou sombras soltas? 
Compactas. Acho mais fácil de 'dosar' no pincel.

 Pincel ou esponja?
Depende... Para sombra e blush, pincel. Para pó, esponja.


Unhas

 Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Compro a marca que tiver a cor mais bonita!

 Compridas ou curtas?
Curtas.

 Claros ou escuros?
O arco-íris inteiro!

 Com ou sem florzinha? 
Com estrelinhas! xD


Corpo

 Perfume ou body splash?
Perfume que sempre pego dos outros.

 Manteiga ou hidratante?
Não uso. Sou muito relapsa! Mas, quando a situação está tensa demais, principalmente no inverno, prefiro os cremes hidratantes com ureia para mãos - desses bem baratinhos, de manipulação mesmo!

 Sabonete em barra ou em líquido?
Gosto do líquido para lavar as mãos e de barra com efeito esfoliante para o banho.


Cabelos

 Enrolados ou lisos?
Não tenho muita opção: lisos mesmo. Meu cabelo não segura qualquer coisa que eu modele nele...

 Rabo de cavalo ou coque?
Ambos são amorzinho!

 Spray ou gel?
Spray.

 Curto ou comprido? 
Gosto muito de curto, mas, ultimamente, o meu está mais comprido, porque estou deixando crescer para doar.

 Claro ou escuro?
Claro. Testei loiro acobreado e gostei bastante!


Perguntas aleatórias

 Chuva ou sol?
Com o calor que anda fazendo, estou preferindo dias chuvosos, nublados ou com sol fraco.

 Verão ou inverno?
Acho que estou ficando velha: inverno. xD

 Primavera ou outono?
Primavera.

 Chocolate ou baunilha?
Isso parece pergunta que a gente ouve no balcão de casquinhas do Mc! Mas prefiro chocolate.


 Blogs indicados 



2 comentários:

  1. Adorei as respostas! Obrigada pela indicação! *-* Vou fazer com certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!
      Aguardo pelas suas respostas!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...