domingo, 27 de março de 2016

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Março: Animais de estimação

     Quase finalzinho do mês, mas, ainda em tempo de postar o tema do mês do grupo Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network! /o/

     Por votação, o tema escolhido foi animais de estimação - fiquei feliz porque foi o que escolhi!

     Muito bem! Eu sempre tive bichinhos de estimação, e agradeço por essa oportunidade. Não se resume apenas a questão de responsabilidade, como as pessoas adoram falar, mas a afetividade também! Afinal, é tão bom amar e ser amada por nossos pets! 

     O protagonista dessa postagem é o Louis. 
     Louis Henri. 
     Louis Henri Lafevre. 
     Mais conhecido como Lulu, é! xD


     Louis nasceu aqui em casa, numa ninhada de mais 7 irmãozinhos. O nascimento foi meio emblemático: 8 cãezinhos, no dia 8 de agosto de 2008, data de aberura dos Jogos Olímpicos de Pequim!

      Infelizmente, não havia como abrigarmos todos, de modo que apenas o Louis e a mamãe dele, a Briseis, permaneceram conosco - hoje, eu percebo que deveríamos ter castrado nossa Briseis cedinho, para que ela não sofresse com a perda dos bebês e para que a gente não ficasse preocupada por não saber como eles seriam recebidos pelas famílias dos novos tutores.     

video
Contemplem a tecnologia das câmeras digitais sem áudio!

     O Lulu - que atende também por nomes no diminutivo e relativos a comida, tais como Chuchuzinho, Pudinzinho e Cookie! - é um carinha muito sapeca, cheio de amor para dar e de um temperamento bastante genioso! Ele é extremamente mimado e, se alguém chega perto dos brinquedos dele ou da ração, já começa a rosnar. Digamos que, semanalmente, meus dedos estavam dentro da boca dessa coisinha... xD


     Apesar desses 'carinhos selvagens', Louis é bastante companheiro e gosta de se encostar na gente, como que nos abraçando. Ele adora ouvir música e, gostamos de pensar que, tem um ator preferido - porque parece assistir à televisão sempre que vemos uma série com o Seo In Guk (eu demorei para tirar a foto e ele baixou a cabeça! Mas estava acompanhando!).


     Como características extras, o Louis adora nos cumprimentar com um hi5! cheio de energia logo que acordamos! E ele tem a mandíbula projetada, de forma que os dentinhos de baixo estão sempre à mostra! Ele parece estar sempre sorrindo! xD



     Espero que você tenha gostado de conhecer meu cachorro! 
     Você tem bichinhos de estimação também? Me deixe saber!


      Quer conhecer os pets das demais integrantes do AF&LBN? Acesse o álbum do tema de março.
     Aproveite e curta nossa página no Facebook!



     Até a próxima! ~

6 comentários:

  1. Bonitinho! Tem cara de bebê, o Louis.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo e peludo <3 Ele pequeno tinha uma cara de sapeca, haha! xD
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é peludíssimo, não, Ichigo? xDD
      O pobre sofre no verão, e a gente manda tosá-lo duas vezes nessa época!
      E, sim, ele é MUITO sapeca!

      Excluir
  3. ★Parabéns pelo post. Que lindo!★ Ainda não fiz o meu, toda vez que começo eu choro de saudade da minha pretinha que há 1 ano não vejo... está em outro Estado. Meu maior arrependimento foi não tê-la trazido comigo. ★ Mas a mamãe não queria se separar dela.★
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...