quarta-feira, 20 de abril de 2016

Olhando para o céu: tutoriais, apps e inspirações em 'O Pequeno Príncipe' de Ryeowook

     Olá!

     E, sim!
     Estrelas. E Ryeowook. De novo!

     Eu simplesmente não posso evitar dar pins e pensar com grande frequência em estrelas (você lembra dessa minha paixão aparecer no meu mosaico pessoal?). Já trouxe o tema anteriormente no blog, com uma lista de DIY dos meus projetos preferidos inspirados por estrelas e galáxias e, desde a publicação, quis reunir novas ideias mágicas sobre tal.

     Com o lançamento do vídeo de Kim Ryeowook, 'The Little Prince' - que gerou um post Music+Code mês passado -, a vontade de compartilhar tutorias aumentou bastante! 

     Dei uma olhada no que eu já havia separado de trabalhos potenciais e assisti com um pouco mais atenção ao mv, percebendo quais elementos visuais dariam para 'tirar' dali e trazer para decoração ou peças de roupas. Assim, formou-se uma nova listinha, agora atualizada, de tutoriais não apenas inspirados por corpos celestes, mas pelo cenário do vídeo e a própria história de 'O Pequeno Príncipe' - até aproveitei e estendi a temática também a alguns apps!

     Estou completamente encantada e muito empolgada para tornar muitos passo-a-passos dos itens em realidade! Será que você vai gostar deles tanto quanto eu?!


~ Wardrobe & Beauty ~

Fazendo uma coroa de arame:


Desenhando constelações em meia-calça:


Confeccionando livros em miniatura para pingente:


Pintando unhas estreladas:


~ Decor ~

Reutilizando vidros como redomas para flores naturais ou secas:


Repensando o uso de escadas de madeira:

Confeccionando um relógio com face de Lua (com template para imprimir!)


Iluminando ambientes com lanternas de vidro de conserva:


Construindo uma esfera armilar


Confeccionando uma luneta em miniatura:


Dobrando estrelinhas para um móbile:


Usando sal em pintura aquarela:


Tingindo flores com corante alimentício:


~ Apps ~ 

Editando imagens com filtros de galáxias:


          
Fazendo descobertas com carta celeste e planetário virtual:



     Espero que você tenha gostado das dicas! Se colocar em prática algum dos tutoriais, não esqueça de me contar nos comentários, ok?!

     Até a próxima! ~


9 comentários:

  1. São ideias lindas. Sempre descubro coisas bonitas aqui. Fico pensando, ao ver os seus posts, na professora incrível que você deve ser. Todos devem amá-la! Com certeza farei alguns desses tutoriais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico até sem jeito com tanto elogios! xD
      Muito obrigada, Luciana!
      Espero que você sempre possa encontrar inspiração aqui no blog! <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu disse antes que você não precisa ficar sem graça, uma vez que os elogios são merecidos. Aí quis acrescentar que sempre me inspiro aqui e inclusive meu primeiro contato com mori girl e dolly kei foram no seu blog e acabei tendo de apagar o comentário. Desculpa pela bagunça.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! <3 Eu fico muito feliz por suas palavras!

      Imagina, não por isso! ^^

      Excluir
  3. Nossa como não vi isso!!! :O Preciso urgentemente comprar arame e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, Janna!! /o/ Tire fotos depois e me mande. Acho que essa coroa super ficaria bem em você! <3

      Excluir
  4. Sempre curto muito deus posts de DIY's e esse tem tanta coisa incrível! Também vou comprar arame, haha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milky, eu AMO fazer essas postagens, mas acabo achando que o pessoal deve pensar 'meh, mais uma lista de DIY'? xDD
      Fico feliz por ler comentários positivos por aqui!

      Compre sim! Quero ver todo mundo fazendo os tutos! /o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...