terça-feira, 3 de maio de 2016

Destaques do AF&L Blog Network ~ Abril

     Olá!!

     Tudo bem?!

     Abril encerrou há poucos dias e já é tempo de destacar algumas postagens de integrantes do AF&LBN - está chegando agora e não sabe o que é isso? Acesse nossa página no FB!

     Foram tantas publicações legais que está ficando difícil selecionar! Mas, vamos lá! o/




     Eu seria injusta se não desse um destaque duplo ao Goodbye, Johanna... A Milky nos indicou alguns canais de YT sobre lolita e fez um tutorial para confecção de sketchbook que ficou lindo!




     No Café em Flor, a Letícia fez uma lista de séries policiais que ela é viciada e recomenda! Sou muito suspeita e vou colocar como imagem aí o banner de 'Who are you', que acompanhei há uns anos atrás e é excelente!




     A Dayane, do Manequim Alternativo, mostrou um pouquinho da beleza de underlights, que pode ser uma saída para quem não quer ou não pode chamar atenção pelo cabelo colorido, mas que é apaixonado por cores! Eu adorei!




     Aproveitando que o assunto é alternativo, no Pote de Estrelas, a Hoshi nos apresentou Jammie Lee, a uma cantora com um estilo muito fofo, que lembra bastante Harajuku.




     E, para você morrer de amores, o post da Aline sobre a saga dos bentôs! Dessa vez, ela nos mostra suas caixinhas de almoço e acessórios fofos que tem e quer adquirir. Tudo muito amorzinho!



  

O tema de abril do AF&LBN foi World Book Day!
Confira as postagens dos blogs participantes acessando nosso álbum na página do FB!
Dê um curtir e receba atualizações a cada nova entrada de post!





     Nossa, como anda difícil sentar e conseguir produzir alguma coisa ultimamente. Estou me sentindo sem criatividade e ânimo por esses dias... O tempo está passando rápido e não consigo encontrar temas que me inspirem para compartilhar. Enfim, espero que seja passageiro, porque realmente gosto de escrever aqui. Desculpe! ;_;


9 comentários:

  1. Seu blog é muito fofo, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou reativando o blog e é bom ver os destaques para saber o que eu perdi e que eu posso conferir agora.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog me inspira cada vez mais a continuar com meu projeto de garota estilo urbano para o mori girl. És a minha fada madrinha. Nunca comentei, mas sempre leio e releio seus posts. Espero que sempre continue escrevendo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras, Gabi! São realmente inspiradoras!
      Gosto muito quando percebo que minhas postagens são úteis! Espero que você sempre tenha motivos para retornar ao blog! ^^ <3

      Excluir
  4. Obrigada pelo destaque <3 adoro muito seu blog, é sempre um dos primeiros que leio
    Beijos <3

    http://cafemflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...