terça-feira, 31 de maio de 2016

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Maio: Pessoas que te inspiram

     Quando você tem um blog que aborda boa parte das vezes sobre moda, o que você pensa quando surge o tema acima para escrever?

     Em novembro do ano passado, havia postado sobre pessoas que me inspiram na moda e, como não fiz outras descobertas nessa área de lá para cá, a possibilidade de eu fazer algo relacionado a esse assunto foi a zero!

     Então, fiquei pensando e pensando... Até que decidi por escrever sobre pessoas que estou, de certa forma, junto todo o mês, que 'visito', que mando mensagem, troco ideias... Minhas companheiras ativas no grupo AF&LBN!

Seja para comentar sobre as loucuras da vida diária ou sobre Pokémons que nem sei o nome, a Hoshi é uma das pessoas da blogsfera que mais tenho contato!
Inspiração: Determinação para enfrentar novos desafios.





Ichigo - Sussurro do Ar
Seres mágicos? Criaturas feéricas? Pandas e unicórnios? Essa é a Ichigo!
Inspiração: Atenção às coisas mágicas que podem estar acontecendo à minha volta.




Padronagens diferentes, tessels, misturas improváveis... Se eu quiser conversar sobre dolly kei com alguém - para comentar, provavelmente, sobre o quanto o estilo era muito mais incrível no início xD -, essa pessoa é a Milky!
Inspiração: Originalidade em pessoa e estilo.





Gabriela Mion - Lost in Wonderland
AP. AP. AP. E uns gifs de gato e Katy Perry! o/
Inspiração: Criatividade e ousadia para enfrentar o dia a dia.





Jennifer Claro - Delírios de Consumo
A Jenny é aquela pessoa que a gente se junta pra dar gritinhos emocionados por interesses em comum. No caso, coisas fofas, imagens vintage elegantes e patinadores artísticos. É.
Inspiração: Percepção e valorização da arte - mesmo que em posts no FB!





Aline Arie - Aline Arie
A nossa expert quando o assunto é 'bentôs fofos'!
Inspiração: Deixe o kawaii tomar conta da sua vida - e isso cai muito bem na hora do almoço!





Vanessa Borges - Unicorn Holic
Unicórnios, sapatinhos, e tudo o que há de bom...
Inspiração: Faça do seu trabalho um motivo de felicidade às pessoas.





Dayane Rodrigues – Manequim Alternativo
As últimas tendências em maquiagem e cuidados com a pele e cabelos? Com certeza, a Dayane sabe!
Inspiração: 'Isso é diferente. Eu gosto. Vou tentar!'





Leticia Horn – Café em Flor
Sabe aquele comentário fofo nas suas postagens? Um desses deve ser da Letícia!
Inspiração: Dedicação para escrever no blog, deixando os leitores felizes! xD






Ichigo Hime - Reino de Morango
Morangos. Gatos. Feminismo. Paganismo.
Adoro!
Inspiração: Questione. Mude. Espalhe o amor!





Nossa strega brasileira e artesã.
Inspiração: Observar a natureza e à ela ser grata.




10 comentários:

  1. Nossa,achei tão lindo a forma que vc fez o post,e estou emocionada com a inspiração,muito grata.
    Vc é muito fofa,apertaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, muito obrigada!!
      E deixo sim me apertar! xDD

      Beijos!

      Excluir
  2. Que post bonitinho, Sayaka! Adorei a maneira como você colocou as inspirações, e muito obrigada por falar de mim! <3 Você é uma pessoa incrível e passar aqui no seu blog sempre me traz um pouco de paz de espírito e inspiração! :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!! Eu que fico muito feliz pelos comentários e elogios!!
      Muito obrigada por visitar o blog! Dá vontade de escrever mais! <3

      Abraço!!

      Excluir
  3. Ai *-* Amei <3 Obrigada mesmo! Vc também é uma inspiração para mim, especialmente seus posts e imagens sempre tão delicados. Eu admiro muito todas as meninas citadas. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jenny!!
      Muito obrigada!!
      E, sim, as meninas todas são muito amor! <3

      Beijos!!
      Boa semana!

      Excluir
  4. Que post mais amoooor!! E só consegui ver agora!!! *-*~ Adorei <3 (próximo passo é fazer ficha de personagem de rpg da gente -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, só consegui responder agora! Estamos empatadas!! xDD
      Muito obrigada, Ichigo!
      Siiiim!! Sabe que pensei a mesma coisa? Cartinhas de rpg do AF&LBN!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...