segunda-feira, 16 de maio de 2016

Um suéter, dois coordinates: saindo da zona de conforto!

     Olá!

     Talvez, eu esteja atrasada nessa postagem em um ano. Só talvez! xD

     Não sei há quanto tempo exatamente que vinha gostando de estampas 'argyle', suéteres, terninhos... No entanto, desde que publiquei um post sobre ojikawa, ano passado, a vontade de testar estilos diferentes aumentou bastante, e andei me aventurando fora da minha zona de conforto - que oscilava entre mori, hama e qualquer coisa que quisesse vestir no dia a dia sem uma denominação específica.

     No meu aniversário passado, ganhei da minha mãe um suéter muito bonito - ela é boa em observar meus gostos e, por incrível que pareça, presta atenção nos meus monólogos entusiasmados sobre moda! xD 

     Como temos o hábito de reunir a família para comemorar, não quis perder a oportunidade de usá-lo para celebrar minha festinha. Naquele momento, eu tive a ideia de tentar algo inspirado em retro gyaru...


     Foi a segunda vez que consegui, de fato, usar meias 7/8! Isso precisa ficar registrado!

     Não tive problemas para coordenar cores: tudo ficou bastante simples. Eu gostei, apesar de ter achado que a parte da cintura tenha ficado um pouco engraçada, uma vez que o suéter é comprido e, praticamente, engolia a saia.

     Boina é minha paixão, precisava estar ali! O broche que coloquei nela foi feito por mim, com um pingente de chave que ganhei da Karine. A gravatinha é parte da primeira encomenda lolita que fiz, há eras atrás, com a Ichigo! E não poderia faltar oxford, porque oxford é vida. u.u


    


     Neste aniversário agora, eu quis usar de novo esse suéter - não faço festança, mas adoro pensar roupas diferentes para celebrar e chocar a família .
     Dessa vez, a inspiração veio do boystyle. Eu lembrei que tinha um 'terninho' de moletom verde, estilo colegial, e arrisquei combinar com o suéter. E acho que deu certo!


     Não esqueça de dar 'oi' para essa edição supimpa das minhas fotos por celular...

     Usar camisa lolita com gola de babado no meio disso tudo? Sugestão ao ver o photoshoot de um boy group coreano (BTS)! 

     Como ficou definido um tema 'menininha passando por menininho de escola', pensei em colocar uma fita de veludo no colarinho... Mas, como já tinha usado gravata no coord do ano anterior, preferi um colar de relógio! Para a parte de baixo, fiquei na dúvida entre calça com barra dobrada e short social. Como minha calça ficou péssima para esse propósito, parti para os joelhos de fora! E, no final, escolhi meia soquete de renda, para fazer um detalhe. E oxford, claro.


     
     Espero - dentre muitos desejos! - que esse novo ano me traga inspiração e criatividade para continuar atualizando o blog e a página do Midori Sakura com postagens interessantes!

     O que você achou dos coords?! Tem planos de outfits? Vontade de encarar novos estilos? Escreva nos comentários!


     Até a próxima ~

20 comentários:

  1. Ainnnnn! Amei seus dois outfits! <3 Eu A-DO-RO Kogal, e seu suéter ficou lindo nos dois coords~

    E sua boina bege é super fofa! Onde você a comprou?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Eu gosto muito de coords inspirados em uniformes escolares também! <3

      Minha boina eu comprei com a Karine Yudo. Ela tem um lojinha no FB - My Subarashii LoliSales.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oin eu adorei ver fotos das roupas no seu corpitcho hahahaha
    Eu amo as coordenações que vc faz,e sempre fiquei imaginando elas no corpo,por favor poste mais.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASAUSHSAUASHSAU!! Eu não posto esse tipo de foto porque estou sempre atrasada, ou não tem luz dentro de casa!

      Muito obrigada por seus elogios, Gio!! Fico muito feliz que tenha gostado! <3 Vou considerar fazer mais postagens assim, então! ^^

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindos ficaram! *o*
    Não sei nem escolher qual gostei mais!
    Eu amo esse estilo meio colegial~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS lançando tendências? Amo~ ^_^

      Excluir
    2. Muito obrigadaa!!
      Sinceramente, eu gostei mais do segundo coord, embora adore meias 7/8! xD

      E gosto muito de ensaios fotográficos para me inspirar! Dá para ter várias ideias! A camisa eu lembrei ao ver o modelo usado pelo J-Hope no shoot para Young Forever - que tem uma temática muito lindinha de balão de ar quente. E a combinação de cores acabou ficando algo meio Jimin, em um shoot em dupla com o Suga. ^^

      Excluir
    3. Esse photoshoot de Young Forever foi realmente lindo e inspirador! *-*

      Excluir
  4. Eu ADOREI esse outfit (o primeiro também é lindo)! Nem preciso dizer o quanto deu vontade de sair de boystyle com você né? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa, seria uma honra!!
      Vamos fazer isso um dia! <3

      Excluir
  5. Adorei os dois outfits! E realmente são bem diferentes um do outro, mesmo utilizando a mesma peça...Fiquei com vontade de ter um suéter igual, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju!! <3
      Acho esses suéteres muito amorzinhos! Só não acho tão práticos como cardigans, que são meus preferidos!

      Excluir
  6. Adorei! Mas tive uma super queda pelo segundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também? xDDD
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Os dois outfits estão perfeitos, não sei qual escolher *0* Adorei o fato de um ser mais girly e o outro mais'boyish/ouji'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, Vicky!!
      Foi exatamente essa a intenção: testar opostos com a mesma peça! <3

      Excluir
  8. Adorei demais seus outfits! Esse suéter é muito bonito mesmo. Adoro esse estilo de roupa, com suéter, estampa argyle e blazer. Gosto muito de usar essas peças no inverno. Quando fizer mais combinações desse tipo compartilha aqui <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembrei dos tempos do Poupée, sabe?, em que tinha vários itens assim...
      Como eu gostei muito das combinações, realmente pretendo investir mais e postar também!!

      Muito obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  9. Gostei muito dos dois! Preciso dar uma fuçada no meu guarda-roupa e separar algumas peças que servem para estilos diferentes também! Você super me inspirou, haha <3

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que fui útil!! :33
      Tenho certeza de que você fará combinações belíssimas, Milky!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...