domingo, 19 de junho de 2016

Presentes e aquisições de amigas ilustradoras!

     E aí, como está?!

     O post de hoje vai tratar de algo que eu adoro e admiro por demais quem faz dele seu trabalho: ilustrações!

     Desde pequena, sempre fui muito visual. Minha aprendizagem é voltada para isso, visto que memorizo e estabeleço relações mais rápidas e significativas através de imagens. Talvez isso esteja estritamente relacionado a eu curtir moda também! E, falando em moda...

     Várias das minhas amigas que gostam e usam moda alternativa são ilustradoras. E eu queria, de uma forma bem singela, promovê-las no meu espaço!

     A primeira a aparecer por aqui é a Janna, do Papaya com casis. Essa pessoa saltitante e com gostos pelo estranho + fofo é um amor. Apesar de quase não nos falarmos nos últimos dias, por conta do tempo, que anda apertado, costumamos trocar ideias sobre desenhos e imagens de inspiração (temos, inclusive, painel conjunto no Pinterest!).

     



     Recentemente, adquiri uma print incrível dela - essa foto chega a desmerecer!


Página no Facebook: Janz Mushbunny
Tumblr: Janz Mushbunny
Instagram: @janzmushbunny

  


     Na sequência, a Hoshi, do Pote de Estrelas, uma das administradoras do grupo AF&LBN! Acompanhei um pouquinho da reta final da vida acadêmica dela e seus desenhos são de uma doçura ímpar! É ela quem está fazendo as capas dos álbuns da page do grupo no FB!






     Ano passado, ela quis fazer um desafio e pediu sugestões para desenhar: eu sugeri um menino-esquilo!


Página no Facebook: Marina Oliveira Illustration
Instagram: @marinaoliveira.art

  


    Por fim, mas não por menos, a Milky, do Goodbye, Johanna. Uma das moderadoras do AF&LBN, ela tem um traço forte, acentuado com mistério, mas que permite momentos fofos também! Realmente gosto muito do seu trabalho! 

     



     No amigo secreto de 2015, ela me tirou e me presenteou com essa ilustração maravilhosa:


Página no Facebook: Candelabra

   


     Espero que tenha curtido as ilustrações que trouxe e que possa acompanhar as artistas! Acho fantástico quando conhecemos pessoas dedicadas e com um trabalho tão especial como esse!

     Às minhas amigas, desejo que alcancem seus sonhos e que, através dos seus traços, possam levar encantamento, alegria e amor aos outros!

     Até a próxima! ~


8 comentários:

  1. As três são muito talentosas! Adoro a arte delas! <3 Bjs

    ResponderExcluir
  2. Conheço um pouco dos trabalhos da Janna e da Milky por visitar os seus blogues. Agora conheci também a Hoshi. Adorei o post, muito inspirador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal!! <3
      Fico feliz em poder 'apresentá-la' a você! ^^

      Muito obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Adoro os desenhos da Janna faz tempo, mas não conhecia as outras. o// Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações dela são mágicas, não é mesmo?!
      Fico feliz que você possa conhecer outras ilustradoras br por meio do meu post!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Awwnnnn muito obrigada mesmo pelo carinho, Sayaka <3
    Muito amor da sua parte ! ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Hoshi!! <3
      Fico feliz por poder mostrar seu trabalho aqui! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...