terça-feira, 28 de junho de 2016

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Junho: Loliday


     Hello, hello!!

     Como vai?

     No primeiro sábado de junho e dezembro, a comunidade lolita comemora ao redor do mundo essa moda alternativa. E, nesse mês, o Loliday foi tema escolhido por votação no grupo AF&LBN!

     Fiquei muito feliz por esse ser o assunto que as blogueiras abordariam, pois, à sua forma, tinha certeza que sairiam ótimas postagens.

     Bem, para apresentar aqui, quis compartilhar o outfit que montei para a data.

     Então, vamos lá!

~ Autumn roses for Arrietty ~


     Ok, o modo de apresentação pode ter mudado, mas meu velho hábito de contar historinhas, não!!

     Eu criei esse outfit há um tempinho já - normalmente, fico imaginando muitas formas de coordenar na minha cabeça até, finalmente, testá-las! Sou um eterno estado de 'day dreamer'!

     A inspiração dessa vez foi a... meia-calça bordô lisa?!
     Vá entender!
     Fato é que queria poder coordenar a saia floral que comprei com a Rika ~ há uns bons anos ~ com uma cor diferente. E gostei bastante de vê-la junto ao bordô!

     A sequência de escolhas foi bastante óbvia depois, uma vez que apenas reflete as cores e elementos. Logo, estão ali um chapéu de feltro bordô - comprado na My Subarashii Lolidays - adornado com uma fita creme e corsages de flores, bolsa marrom em forma de diário e oxfords de salto também em marrom.

     Para trazer um ar elegante, também coloquei uma camisa rendada e underskirt da Le Carrousel. Como o inverno anda imperando por aqui, finalizei com meu casaco da Bodyline - e minha anágua, como deu para reparar, não aguentou o peso!

     Uma coisa que eu achei interessante enquanto pensava os elementos do coordinate, é que o pingente de casa me fez lembrar de 'The secret world of Arrietty'. Ele é fechado com imã e, quando aberto, parece estarmos vendo uma daquelas lindas e antigas casinhas de boneca. Aí fiquei: e se Arrietty vestisse lolita? Será que ela usaria esse coord? Fica a inspiração!



     Fazia tempo que eu não conseguia publicar coordinates, tipo de post que realmente gosto de elaborar e escrever. Como os dias andam muito nublados por aqui, eu não consigo tirar fotos com iluminação muito boa. Então, essa e mais duas ou três postagens serão nesse estilo: foto com parte detalhe das peças, parte a pessoa aqui usando - aparentemente, teve bastante gente que comentou gostar dessa ideia no mês passado!

     Ah, não deixe de conferir a interpretação dos demais membros do AF&LBN para esse tema! Para isso, curta nossa página no FB e clique no álbum de junho/2016!

     Até a próxima! ~

2 comentários:

  1. OMG,que outfit mais lindo,adorei muito,mas senti falta de mais fotos hahaha,pq esse out merece um ensaio inteiro e
    queria ver sem o casaco.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!!

      Muito obrigada!! <3 Ficou com pouquinhas fotos mesmo por conta de iluminação... E estava sem alguém para me ajudar!
      Mas, fica anotada a sugestão para mais registros!

      Valeu por comentar! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...