domingo, 24 de julho de 2016

Review: Comprinhas - Ichigo Hime, Estante Virtual, Marisa e SS da Chocobat Milky Magic!

     Está sentindo o cheiro de queimado aí?
     Sim, é o Midori Sakura surgindo das cinzas! xD

     Piadinhas - ruins - à parte, olha o que trouxe para compartilhar um pouquinho com você hoje: alguns itens das minhas últimas compras!

     

     Let's go!

     Começando pelos livros, então...
     ✩ Almanaque Wicca 2014

     Há algum tempo em vinha tendo interesse em ler sobre Wicca, e a Ichigo, do Reino de Morango, está vendendo vários livros dela. Entrei em contato e comprei o Almanaque Wicca de 2014 por R$ 5,00! 


     O exemplar veio super bem conservado e a comunicação foi muito boa. Chegou certinho e já estudei vários dos artigos do livro - o 2014 ali é relevante apenas para seguir o calendário de rituais, então, não atrapalha em nada. Foi uma ótima compra!



     ✩ O vitral encantado - Diana Wine Jones

     Desde que soube que a animação 'O castelo animado' foi inspirada por uma obra homônima de Diana Wine Jones, quis comprar um livro dela para conhecer sua escrita. O plano era comprar 'O castelo animado' ou 'O castelo no ar', mas... Não estavam disponíveis ou achei o valor caro.


     Quando busquei pela autora no Estante Virtual, encontrei esse título. Comprar lá nem tem mistério, é só acompanhar os feedbacks de estrelinha! Paguei R$ 23,00 no meu exemplar e única avaria foi esse vinco no título! Economia é o que há! <3


     Falando de economia... E aquela alegria, aquele calorzinho por dentro ao ver uma etiqueta de roupa remarcada?!!

      ✩ Cardigã rendado - Marisa


     De R$ 89,99 por R$ 29,99... Delícia! xD

     As rendas são bem bonitinhas, mas fiquei um pouco chateada pelo material já estar apresentando bolinhas com tão pouco tempo de uso... Enfim, uma das combinações que usei, para você ter uma ideia de como fica!



     Seguindo!

      ✩ Colares com pingente de garrafa     

     Não sei brincar de entrar em lojinha de bijux e não levar nada, desculpa.

     Tinha comprado, mais para o início do ano, um colar com pingente de garrafa, cheio de perolazinhas. Nossa, povo todo que vê, acha incrível. Pensa na minha alegria quando encontrei um pingente maior! Tirei os cascalhos brancos de dentro para colocar alguma composição para proteção pessoal. Cada um saiu por R$ 10,00.



     E, por último...
     
     ✩ Exodus - EXO Album

      Eu queria comprar uma pelúcia... E vi esse cd. 
      Versão coreana.
      Autografado por meu integrante preferido.

     Muitos sentimentos...
     

     Como a loja é do E-bay e não tenho cartão internacional, precisei de um shopping service! 
     Fechei com a Chocobat Milky Magic, que cobrou 20% do valor total da compra pelo serviço.

     Fiquei super satisfeita com a comunicação e prestação de serviço da Milky, que foi muito solícita e atenciosa. E, claro, assustei ao ver a encomenda chegar em um prazo de 3 semanas, sem taxas - para quem costuma esperar 3 meses, rola uma diferença! <3

     Não queria me estender sobre o álbum, mas acho interessante comentar sobre a qualidade da apresentação do produto em si.

     Faz bastante tempo que não compro cds, mas, raras vezes encontrei estojos que não fossem plásticos. Isso chamou minha atenção de forma positiva. O acabamento metálico da capa é bonito e gostei muito do fato de o cd ser preso na contracapa do estojo por um círculo de E.V.A, o que torna impossível ele se mover sozinho ou cair - oi, você compartilha daquelas péssimas lembranças em relação aos modelos acrílicos, com dentinhos de plástico quebrando e deixando tudo solto?

Minha foto preferida

     Outra parte bacana é o encarte que, na realidade, é um photobook com as letras (como eu comprei o cd com a capa do Kim Min Seok, o shoot é centrado nele). O papel usado no miolo não é daqueles que deixam fácil marcas de dedo - o que agradeço do fundo do coração, pois esse drama representa o lado B daquelas lembranças ruins em relação a cds antigos.

     O cd veio direitinho, tanto estojo como álbum e encarte, com selo holográfico de originalidade e ganhei um photocard. Entre as páginas vieram também folders da SMTOWN e Genie.


     E você?
     Qual foi seu último momento de 'shut up and take my money'?
     Comente!

     Até a próxima! ~

7 comentários:

  1. Amei o post! Eu tenho quatro dessas garrafinhas de vidro com rolha, mas comprei em um tamanho maior para decoração já que não sou de usar colares e neles eu guardo alguns elementos da natureza.

    Linda combinação de peças :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho totalmente adoráveis essas garrafinhas. Imagino que sua decoração deva ser lindíssima!

      Muito obrigada pelos comentários e elogios! :D

      Excluir
  2. Foram ótimas aquisições! Não sabia que você tinha interesse por Wicca :) E achei o cardigan e o colar super fofos! Também quero um colar desses ;^;

    Beijos de glitter!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ichigo!
      Ah, pois é... Eu já vinha acompanhando algumas coisinhas em relação à Wicca, e agora estou estudando com mais atenção! ^^

      Esses colares são muito amorzinho! Espero que encontre! <3

      Beijos! :*

      Excluir
  3. Nossa, eu tenho esse livro de Wicca e acabei de comprar o da Diana Wynne Jones também, haha. Fico que feliz que tudo tenha chegado direitinho!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só as coincidências!
      Adorei saber!! xD

      Obrigada por comentar!
      Um abraço pra você também! :3

      Excluir
    2. Olha só as coincidências!
      Adorei saber!! xD

      Obrigada por comentar!
      Um abraço pra você também! :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...