terça-feira, 26 de julho de 2016

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Julho: Canais favoritos do YouTube

     Olá!!

     O post de hoje é o tema do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, nosso estimado grupo AF&LBN!

     O assunto que venceu a enquete para julho foram 'canais preferidos do YouTube'.
     
     Ah, o YouTube... ~
     Quem não acessa, né?

     Pois então! Quando estou usando o computador, é YouTube direto. Eu uso muito para ouvir música/assistir mvs, aprender algo e buscar conteúdo interessante para contextualizar/exemplificar algum conteúdo que meus alunos estejam estudando comigo.

     A lista de canais aqui é pequena, no entanto, porque não tenho o costume de me inscrever... 
     Mas, vamos lá!

    

Eu estou começando nos meus estudos sobre bruxaria e, tanto blog como canal, adoro a abordagem simples e leve do Oficina das Bruxas. A autora, Rosea Bellator, é uma fofa e eu simplesmente adoro os conteúdos que ela publica! <3 Recomendo fortemente para quem tem interesse no assunto.



 


     Ah, sim... O caminho solitário de quem tenta aprender um idioma pela internet! xD

     Apesar de não ter disciplina com meus estudos, a abordagem do Seemile - falando aqui exclusivamente das aulas da Lee Jenny, que são as que acompanho - funciona bem para mim. É um método tradicional, aula expositiva e tudo mais, que inclui momentos de leitura e compreensão da escrita coreana, gramática, vocabulário e exercícios-exemplos.



 

     
Não lembro quando encontrei esse canal, mas viciei fácil! É muito divertido ver a Prit e o Logan experimentando comidas diferentes e testando produtos super criativos! Nossa, posso passar horas assistindo - o que percebi, não é uma boa, pois consigo pegar o sotaque deles! xDD Enfim, se você não conhece, assista!



 


     Sou apaixonada por acessórios com temática 'mágica'. Planetinhas, estrelas, glitter, furta-cor... Achei esse canal no início do ano e adoro ver a criatividade da pessoa que monta as peças. É tudo tão lindo que dá vontade de chorar!



 

Canais oficiais de empresas de entretenimento coreano


     Uso muito o YT na smart tv e isso acaba criando uma listinha do que acesso com mais frequência. Não me atenho a nomes, mas sei que lá aparecem, por exemplo, SMTOWN e 1theK, e canais de emissoras de tv, como KBS.



   



     Quais canais você costuma acompanhar no YouTube?

     Sabia que vários blogs do AF&LBN têm canais por lá?
     Venha conhecer!

Pote de Estrelas - Pote de Estrelas
Lost in Wonderland - Lost in Wonderland
Sussurro do Ar - Sussurro do Ar
Reino de Morango - Ichigo Hime
Unicorn Holic - Unicorn Holic
This is my world - Giovana Mathos
Manequim Alternativo - Dayane Rodrigues
h-sama - H-Sama Zuchelli

  
     Até a próxima! ~


* fonte das pixel arts: Pixels Galore e Pixel-world

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...