domingo, 21 de agosto de 2016

'Natural' crafts inspirados em Pokémon!

     Olá!
     Quanto tempo!!

      Espero que esteja bem!

     Bem, a postagem de hoje é sobre essas coisinhas fofas que estão recebendo muita atenção nesses dias: pokémons!

     Não, eu não baixei o joguinho... Também nem sou expert no assunto.
     Meu carinho por Pokémon vem da época de criança, quando, infelizmente, o desenho passava bem na hora de ir para a escola! xD Como não podia acompanhar, eu ouvia o que minhas colegas compartilhavam!

     Apesar de nunca ter tido produtos relacionados a tais, gosto muito deles e fiquei imaginando se haveria pela internet sugestões de crafts com a temática em um estilo 'natural'/zakka/algo assim.     
     
     E encontrei! A seguir, algumas sugestões para você que, assim como eu, gosta de um bom projeto artesanal! Go, go! o/


Pokémons de folha criados por Jacob Carter




Cupcake de Pikachu por kml91225



Pote de argila de Bulbasaur e escultura de Bellsprout por Mother Natured

  


Pingente de celular em feltro do Squirtle por xxnostalgic



Gráfico para ponto cruz da Chikorita e váários outros pokémons em Birdie Stitching





String art por FutureLegalDrugDealer



Coroa de flores por Alana Jonesmann



Terrário por Wei Jerry Chen



Origami de Jigglypuff por Masaki Suzuki


  

     Espero que tenha gostado e que possa servir de inspiração!
     Estou pensando em fazer meu próprio post com temática de Pokémon - só não sei quando poderei, de fato, realizá-lo!


     E você? Tem ideias legais para compartilhar? Deixe-as registradas nos comentários!

     Até a próxima! ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...