terça-feira, 6 de setembro de 2016

Avatar makers!

     Oizinho!

     O assunto hoje é... Avatar makers! o/

     Acho que não tem como não gostar e perder alguns minutos brincando de montar avatar, certo? São tantas opções e tudo tão bonitinho...! Dá vontade de testar 5000 combinações!

     Bem, os makers que indico abaixo, tirando o da Chanrio, que conheci em 2015,  foram os que chegaram até mim esse ano, e que acho divertido compartilhar. Caso você não os conheça, ótimo! Caso já tenha brincado, ótimo também - aproveite e me conte o que achou nos comentários!

     Vamos lá!
     Ah! Clique nos nomes para ir para as páginas dos sites e app! ;)





O que tem de legal?
Traços simples e acessórios fofos com os personagens da Sanrio

O que tem de mé?
Para iniciar, você precisa escolher o gênero do seu avatar




Doodle Face - app


O que tem de legal?
Traços divertidos

O que tem de mé?
Para iniciar, você precisa escolher o gênero do seu avatar [2]





O que tem de legal?
Você pode salvar seu avatar em formato png, gif e wallpaper

O que tem de mé?
Não disponibiliza muitas cores para olhos e cabelos





O que tem de legal?
Traços e cores

O que tem de mé?
Tradutor não funciona no site






O que tem de legal?
Várias expressões faciais

O que tem de mé?
Para iniciar, você precisa escolher o gênero do seu avatar [3]


  

     Por hoje, é isso!

     Espero que possa ter trazido alguma novidade para você! Bom divertimento!

     Até a próxima! ~


4 comentários:

  1. Vou dividir esses avatar makers com meus migs, na época q o doodle face estourou a gente ficou séculos fazendo uns aos outros. Esse da chanrio parece uma graça.

    obs: Vou mostrar pra eles q vc tb fala "mé" como sinónimo de sem graça, chatinho, explicar o que é "mé" é sempre mt chato e é uma expressão tão boa...

    o//

    ResponderExcluir
  2. Amo tanto avatar makers! *3*
    Alguns desses eu já conhecia, os outros já estou jogando hehe! Uma pena mesmo que a maioria têm essa divisão menino/menina... :(
    Mesmo assim, obrigado por compartilhar!
    Beijos e morceguinhos,
    Med ♥

    darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. O que eu não gostei do da shiseido é que só tem cores claras de pele... a gente que é negra acaba não sendo contemplada/representada.
    Gostei do post, vou fazer avatares nesses sites tb <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...