segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Destaques do AF&L Blog Network ~ Agosto

     Tchau, agosto!!

     Oi, setembro, com post atrasado! xD

     E olá para você também, que confere agora mais uma seção de destaques do grupo AF&LBN!


     


Aline Arie

Eu adoooro ver a caligrafia das pessoas, então, fui dar uma conferida.
Ela estuda japonês e achei tão amor ter postado uma redação de férias -
mesmo que eu não entenda nada!




Lost in Wonderland

A Gabi voltou com a série de outfits inspirados! *foguetes*
Dessa vez, My Little Pony - fiquei querendo esse aí!





Reino de Morango

Vídeo de comprinhas: adoro!
As revistas de bordado e o livro de morango... Meu coração!





Rendas, Babados e Bordados

Vou só deixar essa imagem aqui, como quem não quer nada...!




 

O tema de agosto do AF&LBN foi 'Playlist atual'!
Confira as postagens dos blogs participantes acessando nosso álbum na página do FB!
Dê um curtir e receba atualizações a cada nova entrada de post!

Gostaria de fazer parte do grupo? 
Acesse esta postagem no blog AF&LBN para fazer sua solicitação de entrada.

11 comentários:

  1. Obrigado pelo destaque ♥ Todo mundo gostou do outfit da Applejack! ahsahusuhas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todinhos! Muito criativos e maravilhosos. No entanto, esse aí... Nha, é o número um no meu coração dessa vez!

      Excluir
  2. Adorei o screenshot que você tirou, vou usar como novo thumbnail do vídeo! 8D

    ResponderExcluir
  3. Thanks for providing such nice information to us. It provides such amazing information on care/as well Health/. The post is really helpful and very much thanks to you. The information can be really helpful on health, care as well as on examhelp/ tips. The post is really helpful.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...