segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Destaques do AF&L Blog Network ~ Fevereiro

     Olá!!

     Post de destaques do grupo Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network!
     Fevereiro teve muitas postagens variadas e foi difícil selecionar apenas algumas para aparecerem aqui! Meninas estão de parabéns pela produção nos blogs!





     O que eu mais gostei de ver neste mês:

     O tutorial e ensaio fotográfico inspirados em Barbie no Pastel Cubes: ficou tudo de lindo!



  


fiquei encantada e achei muito inspiradores os tópicos!


  


postagem simples e de grande ajuda!


  


E coletor menstrual? Já pensou sobre o assunto?
A Aline Arie fala sobre sua experiência com esse produto alternativo!


  


E, no Papaya com casis, reflexões-desabafo sobre o futuro da animação em 3D:
aquele tipo de postagem do amor que tem influência de chats da madrugada entre amigas!


  


O tema de fevereiro do AF&LBN foi Jogos preferidos!
Confira as postagens dos blogs participantes acessando nosso álbum na página do FB!
Dê um curtir e receba atualizações a cada nova entrada de post!


sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Fevereiro: Jogos preferidos

     Oi, de novo!
     Tudo bem?

     Mais uma vez aqui com o post do tema do mês do AF&LBN! o/
     Fevereiro foi escolhido para dedicarmos um tempinho a espalhar o amor por nossos jogos preferidos!


     Eu nem precisei pensar muito, porque, sinceramente, não jogo nada online e só tenho o Neko Atsume no telefone - mentira, tenho Candy Crush e Line Play ocupando memória também! Digamos, então, que minha 'praia' ainda são jogos tradicionais pelos quais sou apaixonada desde criança. Escolhi três para compartilhar!

     Quebra-Cabeça das Princesas
     
     Sim! Porque Disney é amor e esse jogo estava na promoção há uns 5/6 anos atrás, quando comprei. Foi o primeiro quebra-cabeça de pecinhas pequenas que tive e eu adoro brincar com ele junto com minha irmã, que é bem parceira!



  

     Jogo de Memória das Fadas

     Sim! Porque Disney é amor [2] e esse jogo estava na promoção [2] há uns 3 anos atrás, quando comprei. xD Deu para reparar que eu curto uma pechincha, né? Esse é o jogo mais atual que tenho. O primeiro que ganhei desse tipo eu ainda tenho, e joguei MUITO com minha família. Ótimas lembranças do meu pai tentando nos sacanear, trocando peças de lugar, btw...




  


     Resta 1 de cogumelos

     Resta 1 é aquele joguinho que a gente descobre em dias chuvosos na praia, assim como dominó e bingo... ~ não? Ah, não quebra minha seção nostálgica, não!

     Herdei do meu primo um monte de velharias (tazos, bichinhos de Kinder Ovo, VHS do Magic English, entre outros itens supimpas!) e encontrei esse joguinho no meio. Tenho um desses também, mas minha irmã não queria que eu o modificasse. Sorte que eu encontrei esse do primo e, junto a um monte de tintas com prazo de validade duvidoso, passamos uma deliciosa tarde pintando cogumelos e colando musgo no tabuleiro...! Ficou assim:


     Eu cheguei a tirar fotos do passo a passo, porque queria fazer um tutorial. No entanto, é algo tão absurdamente fácil que, sinceramente, que é que ficaria vendo um diy disso? Basicamente foi recortar o excesso de plástico de alguns dos pinos, pintar tudo, acrescentar detalhes usando esponja e escova de dentes. Tcharan!



     
     Quais seus jogos preferidos?

      Não deixe de conferir as demais postagens desse tema e dos blogs que fazem parte do Alternative Fashion & Lifestyle Networkacesse e curta a página do grupo no Facebook!

     Até a próxima! ~

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Music+Code! Ryeowook: "The Little Prince" e mori kei

     Olá, gente bonita!
     Quanto tempo?!

     Mas, mais tempo ainda é comparado a escrever postagem da seção 'Music+Code!', não?!

     Estava pensando em como voltaria a atualizar o blog e, fato, vim planejando isso aqui faz tempo! Então, vamos de música, vamos de moda, vamos lá!

     Há algumas semanas, Kim Ryeowook, meu cantor preferido do k-group Super Junior, debutou solo e lançou um mv da faixa intitulada 'The Little Prince'.  

     Sim, o conceito para Ryeowook foi pensado a partir do livro de Saint-Exupéry, o que, confesso, me deixou com sentimentos conflitantes. Isso porque tenho umas lembranças meio ruins em relação à história. 



     No entanto, quando vi o produto pronto, eu gostei bastante. Estou em uma fase que estrelas, planetas, e coisas brilhantes tomam minha atenção por completo - uma fase de um tempinho já, falando a verdade... - , então, foi muito agradável a surpresa de encontrar esses elementos explorados de uma forma mágica no debut do Ryeowook. A música é toda muito emocional - o que me prende, porque curto essa vibe intensa -, conseguindo explorar as high notes do cantor, e o mv é de um bom gosto incrível, sendo poético, melancólico e sonhador, trazendo referências da história em que foi inspirado.



E não vejo mais aquele brilhante sorriso em seu rosto esses dias
Antes você costumava sorrir a cada pequena coisa

Assim como contar as estrelas espalhadas no céu escuro
Eu sei que é muito difícil
Mas eu não direi nada, eu apenas esperarei por você

     Observando, então, a temática e cores do vídeo, eu quis tentar tirar da gaveta algumas peças que pouco ou nunca usei, e imaginá-las em coordinates mori kei - que é um estilo que eu adoro, mas que percebo estar deixando aos poucos...






Rundown

Camiseta ~ Marisa
Saia ~ Aliexpress
Meia estrelada ~ Ebay
Lenço ~ Random
Sapatilha ~ Bottero
Colar-relógio ~ Le Café
Pulseira e anel ~ Aliexpress
Brincos ~ Lojinha de bijux
Guirlanda ~ My Subarashii LoliSales




     Comentários:
     Achei que faria apenas um coordinate para esse post e a peça que me veio à cabeça quando assisti 'The Little Prince' foi essa meia de estrelas que já tenho há teeempo!

     Basicamente, é uma proposta para verão. Como anda o calor em sua cidade? Aposto que não dá ânimo de vestir muitas camadas, não?!

     Sinceramente? Não gostei da forma como saiu na fotografia, porque ficou bagunçado! Mas, eu procurei refletir três cores: azul, vermelho e branco. Pensei que rosas seriam legais para colocar junto às estrelas. Gostei disso! Para outras referências à história, brincos de coroa, colar relógio e pulseira de pérolas - essas eu fiquei imaginando como planetas ou estrelas!






Rundown

Camiseta ~ Marisa
Cardigan ~ Marisa
Casaco ~ Malhas Daiane
Saia ~ Aliexpress
Meia floral ~ Marisa
Gola ~ Le Café
Oxford ~ Ramarim
Boina (customizada por mim) ~ My Subarashii LoliSales
Luvas ~ Renner
Anel ~ Le Café
Colar ~ Aliexpress


     Comentários:
     Sabe aquele combo que você compra na esperança de usar asap e... Sim, ele continua lindo em sua imaginação? Então... Essa é a história do cardigan e das meias florais aí de cima! Parece que, finalmente, encontrei um final feliz para essas peças!

     Esse coord acabou sendo o oposto do anterior, sendo uma versão inverno. Mais uma vez, minha adorada camiseta de raposa está presente - só acho que as lojas poderiam fazer mais estampas de raposa, porque essa minha coitada já está 'dobrando o cabo'! xD

     Como eu não tinha um colar especificamente com um pingente de baobá, eu inclui um de árvore para representá-lo! A boina, a gola e os sapatos já foram testados anteriormente em um outfit lolita que gostei muito, então, repeti! Eu gostaria de sempre poder customizar minhas roupas, como a boina... <3 Não tive coragem de desfazê-la!



Bônus:
Um clássico 'não sei kei'!


     Não me perguntem, sei tanto quanto vocês em relação a essa composição! xD Nem fiz foto para rundown, porque foi uma ideia que surgiu de última hora, quando já estava guardando minhas coisas.


Raposa fashionista?!


     Hiatus à parte, eu gostaria de agradecer àss visitas e comentários recebidos! Na correria do dia a dia, falta tempo para pensar com maior cuidado conteúdo para trazer... Não é por mal!

     Próxima postagem será o tema do mês do AF&LBN! Vejo você em breve!
      
     E, caso você curta estrelas tanto quanto eu, sugiro dar uma olhadinha nos tutorais e ideias que apresentei aqui!

     Até! ~

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Destaques do AF&L Blog Network ~ Janeiro

     O mês de janeiro foi bastante produtivo para as blogueiras do AF&LBN! Foram vários posts publicados durante esses dias e, agora, chegou a hora de fazer os destaques, ou seja, indicar aqueles que mais gostei para você visitá-los!


     A Luly do Pastel Cubes, fez uma Fashion Retrospective fabulosa, trazendo muitos looks que ela usou durante o ano passado. É tanto coord lindo que você fica vendo estrelinhas pelo resto do dia!



     Seguindo na vibe encantadora, uma camiseta com print de unicórnio que é tudo de fofura no mundo no blog Doce Madrepérola.



No Goodbye, Johanna, uma recomendação de série feita pela Milky! 
Fiquei com vontade ver!



Suas aulas já retornaram? No Thia Firefly Nebula, uma lista de 
artigos de papelaria lindos para motivar a volta aos estudos!



     

O tema de janeiro do AF&LBN foi Praia/Oceano!
Confira as postagens dos blogs participantes acessando nosso álbum na página do FB!
Dê um curtir e receba atualizações a cada nova entrada de post!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...